Ao tentar efetuar um refinanciamento de um determinado contrato no sistema, no qual o mesmo não estiver aparecendo para selecioná-lo, isto ocorre porque o contrato foi averbado no Consignet para iniciar o desconto a partir de uma folha futura, ou seja, uma folha posterior á folha competente.
Observação : Para conseguir refinanciar é necessário que o contrato, tenha parcelas ativas na folha competente .
Nos casos em que o contrato iniciar o desconto em uma folha futura, porém precisem efetuar o refinanciamento, será necessário enviar um e-mail para atendimento@consignet.com.br , informando os dados contratuais ( nome do cliente, CPF, Prefeitura/órgão e valor de parcela), e solicitar a alteração da folha inicial de desconto, para a folha competente, para que consigam efetuar o refinanciamento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo