CONTRATOS NÃO APARACEM PARA REFINANCIAR

Criada por Juliana Freitas, Modificado em Qua, 9 Jun, 2021 na (o) 5:59 PM por Juliana Freitas


Ao tentar efetuar um refinanciamento de um determinado contrato no sistema, no qual o mesmo não estiver aparecendo para selecioná-lo,  isto ocorre porque o contrato foi averbado no Consignet para iniciar o desconto a partir de uma folha futura, ou seja,  uma folha posterior á folha competente.


Observação : Para conseguir refinanciar é necessário que o contrato, tenha parcelas ativas na folha competente .



Nos casos em que o contrato iniciar o desconto em uma folha futura,  porém precisem efetuar o refinanciamento, será necessário enviar um e-mail para atendimento@consignet.com.br , informando os dados contratuais ( nome do cliente, CPF, Prefeitura/órgão e valor de parcela), e solicitar a alteração da folha inicial de desconto, para  a folha competente, para que consigam efetuar o refinanciamento. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo