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Quando um convênio possui contratos que expiraram o prazo de confirmação de saldo ou confirmação de contrato, muito provavelmente foi bloqueado pelo sistema. Isso acontece porque há pendências de respostas em pedidos de portabilidade há mais de 7 dias úteis, prazo limite estipulado para a validação desses pedidos.
Mas não se preocupe...
Para regularizar o desbloqueio, basta acessar no menu as abas CONSIGNAÇÕES > GERENCIAR CONTRATOS > MINHAS PENDÊNCIAS.
Veja abaixo os exemplos, conforme a versão do sistema que você usa:

VERSÃO FLEX

Na listagem, os contratos que estiverem em VERMELHO precisarão ser confirmados, pois são eles que estão bloqueando o convênio.
Para confirmar basta:
Dar um duplo clique para abrir o referido contrato, dentro dele você encontrará o botão de CONFIRMAR. Clicando neste botão, o sistema abrirá a seguinte janela:

Para confirmar basta:
Dar um duplo clique para abrir o contrato, dentro dele você encontrará o botão de INFORMAR.
Clicando neste botão, o sistema abrirá a seguinte janela:

Após tratar as pendências, o desbloqueio ocorre de maneira instantânea. Basta você sair e entrar novamente no sistema para continuar realizando as atividades.
Fácil, não é mesmo? Então compartilhe essa dica com os demais colegas, para que eles consigam realizar suas atividades sem que tenham a mesma dúvida.
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