Solicite auxilio da nossa equipe de atendimento pelo chat disponível no sistema é uma forma gratuita e rápida de acesso ao nosso suporte.
Mas não abre o chat no meu computador! Solicite ao departamento de TI da sua instituição que libere o acesso do chat em sua maquina.
Abaixo veja como é simples solicitar atendimento:
Clique em :

Clique na opção de chat on-line:

Se for seu primeiro acesso preencha os dados:

Depois envie sua mensagem:

Pronto, uma forma fácil, rápida e sem custo de solicitar auxilio para realização das operações no sistema.
Ainda caso seja necessário podemos fazer a conexão remota na maquina , baixe nosso acesso remoto pelo link
https://consignet.com.br/remoto/suporte.exe, em alguns casos será necessário solicitar a liberação da TI para baixar e liberar a conexão remota.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo